mercredi 28 février 2018

Estágio em Desenvolvimento

gostária de saber da opinião de vocês em relação ao um caso que esta acontecendo comigo, sou estudante de CC e em pouco tempo de faculdade e muito estudo diário consegui o meu estágio em desenvolvimento voltado a Web.
Acontece que o sistema que estou desenvolvendo não pertence a 100% da empresa que me contratou como estágiario, e sim a associação de alguns gestores da minha empresa com alguns sócios externos. Ou seja, o sistema que desenvolvo é de uma futura empresa(que ainda não existe) que terá como seu primeiro produto o projeto que eu estou executando sozinho por enquanto(sobre a supervisão de meu gestor). A minha dúvida é, isso de alguma forma pode impactar de forma negativa no meu futuro? simplismente por não ter entrado em uma empresa grande e já consignada no mercado e ter desenvolvido sozinho um sistema como estágiario as empresas podem me olhar de forma "negativa" ? Gostaria da opinião de vocês, se isso de certa forma agrega algo ou pode me prejudicar posteriormente. Origado a todos que responderem.




Aucun commentaire:

Enregistrer un commentaire